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Criação de Conteúdo

O marketing de conteúdo se tornou o topo dos serviços de divulgação.

+ Pesquisar tendências
+ Organizar pautas
+ Criar títulos criativos
+ Ter uma frequência de conteúdo

 

+ Vídeos e infográficos
+ Otimizar imagens
+ Pesquisa com o público-alvo

Por que a estratégia de conteúdo é importante?

A estratégia de conteúdo é a mais simples, orgânica e eficiente, quando falamos de estratégia digital pensamos em coisas muito complexas, algo relacionado à algoritmos, ou a um grande insight. Mas na verdade estratégia também equivale a tornar o caminho muito mais simples.

A criação de conteúdo é um grande chamariz para o público e não necessariamente você precisa criar algo novo em todos os artigos, mas com certeza estar atento à tudo que acontece no seu setor econômico e atualizar isso ao seu público faz você se tornar uma fonte segura de atualidades.  

Segundo pesquisa da consultoria Demand Metric, de 2017. a estratégia de conteúdo é responsável por captar 3 vezes mais leads do que anúncios pagos.

 

A combinação da criação de conteúdo com a otimização SEO é um dos pilares da Readmore para aumento de performance com foco em conversão.

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O conteúdo quando consumido pelas pessoas, passa a sensação de influência de forma menos invasiva, já que o público se sente cada vez menos atraído à publicidade direta, isso engloba de marcas que investem em grandes influenciadores ou até um anúncio patrocinado.

A criação de artigos é pura atração e a constância faz com que se torne um relacionamento, onde você não compartilha coisas só sobre sua empresa, mas sobre um determinado tema relacionado e que possa abranger novidades ou curiosidades alimentando o interesse do público.

Lembrando sempre que para alcançar o público é essencial a otimização SEO.

O marketing de conteúdo é a aposta das empresas que mais cresceram nos últimos meses:

A Avon neste ano de 2021 apostou no patrocínio do BBB, mas comprar o patrocínio não foi o bastante segundo Danielle Bibas que é Vice Presidente do marketing da Avon, onde conta no meio e mensagem que eles tiveram uma equipe para ficar antenados dia e noite a tudo que acontecia dentro de casa

… No final das contas, estamos num ambiente que gira em torno do que as pessoas querem falar e assistir, ao invés do famoso bordão de marketing no qual a propaganda “interrompe” aquilo que você realmente quer ver.” conta Danielle.

Outro grande criador de conteúdo também teve sua valorização no mercado: Comprado pelo grupo Magazine Luiza, o Steal The Look veio investindo em muito conteúdo sobre moda durante os últimos oito anos e trazendo tendências de fora de uma forma muito descontraída mas consistente, se mostrou presente e se tornou referência no Brasil. 

marketing de conteúdo

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A Readmore é uma agência de marketing digital, SEO e performance que reúne diversos serviços de comunicação em uma única empresa, gerenciando todos os tipos de estratégias de marketing e serviços nos variados tipos de mídia, planejando, implementando e mensurando os resultados de maneira integrada.

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