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Criação de Sites Responsivos

Todos os nossos sites são:

Responsivos

Sites responsivos entram na classificação positiva do Google trazendo mais tráfego ao website, já que ele entrega uma boa experiencia ao consumidor. Por isso na Readmore nós construímos sites com a tecnologia mais recente do mercado, explorando as versões para cada dispositivo: desktop, tablet e smartphone.

Otimizados para o Google

Os melhores sites são desenvolvidos estruturalmente para alcançar a melhor posição no Google. No desenvolvimento do projeto todos os detalhes são pensados afim de atingir os critérios do Google. Assim que o site é entregue os buscadores já analisam toda a otimização feita e o rankeamento só cresce.

Personalizados

A nossa agência de marketing desenvolve o layout voltado totalmente à sua marca, junto com a UX (experiencia do usuário), com uma apresentação que transpareça o objetivo da empresa. Análise de formas, cores, imagens, ícones. Detalhes importantes do processo desenvolvidos em conjunto com o cliente.

Gerenciáveis

Para atualizar o conteúdo do seu site, nós pensamos em um painel facilitado onde o próprio cliente ou outra pessoa que não tenha conhecimento técnico consegue gerenciar. Podendo adicionar textos, posts, fotos, vídeos e outros conteúdos com autonomia.

Por que ter um site otimizado em SEO? Entenda os motivos para estar na primeira página de buscas do Google

Se você ainda questiona porque uma empresa precisa ter um site bem estruturado, reflita: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? O sucesso não é medido pelo tamanho da marca e sim sua presença na vida das pessoas.

A presença digital é importante para qualquer segmento, não importando a localidade ou tamanho, se fazer presente gera valor à marca, cria e desenvolve relacionamento. É como você se apresenta para o mundo, quando consegue estar entre as melhores posições de buscas orgânicas do Google cria-se uma expectativa no cliente final e a Readmore pode te ajudar com isso.

As buscas do Google são basicamente soluções e serviços que resolvem os problemas das pessoas. Portanto, quando alguém busca por ” Jardinagem em São Paulo” quem tiver gerado autoridade neste assunto, para esta localidade e de forma orgânica, se torna a grande aposta dos buscadores do Google que direcionam o usuário para o resultado dos melhores sites.

Outro fator bem importante, um site próprio transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone ou mesmo uma rede social. Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público, gerando autoridade e confiança, causando uma ótima impressão à quem navega por ele.

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A criação de um site pode se tornar uma estratégia de marketing digital com foco em resultados. Isso porque o canal passa a segurança necessária para auxiliar os clientes e informar, em muitos fatores, ganhar credibilidade e ser autoridade no segmento do mercado que está presente, se tornando até referência em outras localidades, portanto tendo a possibilidade de atingir através deste canal muitos clientes.

Agora que você já sabe o quanto precisa da criação de um site de qualidade:

Tenha em mente que o site pode lhe trazer tantas informações e se torna um canal de abertura para novidades à sua marca, portanto estagnar não seria uma opção saudável, é necessário um acompanhamento sempre. Os próximos passos após ter um site são as otimizações de conversão, as otimizações para SEO, as atualizações no design, o planejamento de conteúdo, as adequações no layout para dispositivos móveis, etc.

Os 5 motivos para sua empresa criar um site:

Para ser encontrada

A sua empresa pode investir nas melhores operações, entregar um serviço tão eficiente e de qualidade. De nada adiantaria todo o esforço se as pessoas não soubessem que a sua empresa existe. E de que forma você consegue atingir o maior público sem precisar pagar caríssimo por um comercial na TV aberta? De graça pelos buscadores do Google.

Nossa agência de marketing acredita que o desenvolvimento de sites precisa ter o foco e objetivo de atingir as primeiras páginas do Google.

O primeira canal de buscas que é utilizado quando uma pessoa está curiosa sobre qualquer assunto, é o Google. Por isso é tão importante detalhar as buscas e atrair cada vez mais pessoas interessadas no seu nicho.

Se a pesquisa for sobre sua empresa, é importante que você tenha um bom e otimizado site para que o primeiro resultado da pesquisa seja com o link para o seu site. Agora, se a pesquisa for sobre o problema que seu cliente enfrenta, é importante que você tenha bons conteúdos e um bom blog para que sua empresa esteja à frente dos concorrentes.

Para ganhar autoridade no mercado

Se você conhece duas soluções para seu problema e só uma possui site próprio, em quem você confiaria mais? Em uma página com domínio próprio ou em uma fan page no Facebook?

Não queremos desmerecer as as mídias sociais – como falamos acima, elas possuem um papel fundamental em uma estratégia de Marketing Digital. O ponto aqui é que um site é muito mais personalizável e profissional do que um perfil social.

Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. É um diferencial bastante eficiente nessa tomada de decisão.

Para expandir o negócio

Qual é o objetivo de seu negócio? Você tem planos de expandi-lo? Uma das missões da Resultados Digitais é auxiliar as empresas a terem um crescimento previsível e escalável por meio do Inbound Marketing.

Para isso, aplicamos uma metodologia comprovada que, com a ajuda do software RD Station, ajuda milhares de clientes diariamente nessa escalada de sucesso. No entanto, nada disso seria possível se essas empresas não tivessem um site com um domínio próprio.

Para adquirir mais clientes, você precisa de mais Leads. E para gerar mais Leads, você precisa de mais visitantes. E para adquirir mais visitantes, você precisa desse site para recebê-los.

O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente. O Inbound Marketing permite que esses clientes cheguem até você em vez de você ir atrás deles. A longo prazo, é um processo bastante vantajoso.

Para se relacionar com sua audiência

A forma de consumo mudou desde que a internet se tornou presente durante todos os minutos de nosso dia a dia. E isso já faz um tempinho, certo? Pesquisar online sobre produtos e serviços já é um hábito consolidado pelo consumidor.

Assim, esse consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.

Há várias maneiras de manter um relacionamento com seu público em seu site. E todas elas funcionam muito bem:

  • Publicar posts no blog ou materiais ricos sobre problemas que a audiência enfrenta;
  • Responder comentários das pessoas em posts de blogs;
  • Criar uma central de relacionamento com respostas para as dúvidas mais comuns;
  • Gravar e disponibilizar treinamentos online para clientes;
  • Ter um chat em real-time para atender aos clientes.

Citamos apenas 5, mas há muitas outras possibilidades. O importante aqui é saber que o seu site é como se fosse seu escritório virtual, por isso cada visitante deve ser tratado como estivesse visitando sua empresa.

Para ganhar autoridade no mercado

Segundo as boas práticas da metodologia do Inbound Marketing, depois de atrair, converter e relacionar, é chegada a hora da venda.

E qual o papel de seu site nessa etapa? Em relação a vendas, seu site pode ser útil tanto para vendas consultivas, como para vendas self-service, como é o caso de ecommerces.

Se sua venda for consultiva, o site é um apoio ao vendedor na hora de fechar com o cliente. É fundamental que tenha uma área com as soluções e os preços de seus produtos.

Se sua venda for self-service, um site ajudará a dar escala a seu negócio ao permitir que os clientes efetuem a compra onde e quando estiverem mais confortáveis. Não importa se é feriado de Páscoa ou se são 4 horas da madrugada. A internet nunca fecha. Ou seja, com uma loja online, você não precisa se limitar ao horário comercial.

Vamos conversar!

Conte um pouco
sobre o seu projeto.

A Readmore é uma agência de marketing digital, SEO e performance que reúne diversos serviços de comunicação em uma única empresa, gerenciando todos os tipos de estratégias de marketing e serviços nos variados tipos de mídia, planejando, implementando e mensurando os resultados de maneira integrada.

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